Informações Contratuais

1. O nosso processo de venda é totalmente seguro,  nossas operações financeiras são realizadas através  do  Pagseguro (Cartões de Crédito e débito) e através do PagHiper (Boletos) referências em pagamentos no Brasil. Possuímos certificação SSL para os dados garantindo sigilo em suas informações pessoais e bancárias.

2. É necessário estar ciente das quantidades mínimas para que o pedido seja formalizado, caso seja contratata quantidade mínima inferior a esipulada no site, esta terá que ser complementada para a efetivação do contrato. 

3. Após realizada a compra e comprovado os pagamentos  todo processo é ajustado via email.

4. Temos muitas opções  para você escolher, além disso podemos misturar elementos gráficos entre os modelos expostos no site, por isso cada convite fica diferente um do outro, salvo para modelos promocionais. Lembrando que será feita uma ÚNICA ARTE E AS DEVIDAS CORREÇÕES DEVERÃO SER FEITAS DE UMA UNICA VEZ. 

5. Os prazos de produção são geralmente de 30 dias úteis dependendo do pedido e começam a contar a partir da compensação do pagamento. Sugerimos que esclareça todas as suas dúvidas antes de finalizar o seu pedido.

6. Em caso de urgência, por favor,   entre em contato para consultar sobre a possibilidade de prazos menores ANTES de efetuar o seu pedido. Datas combinadas por e-mail ou whatsapp  devem ser informadas pelo comprador nas observações do pedido no email enviado com juntamente com os dados do convite.

7. Solicitamos ler atentamente a descrição do produto. Por se tratar de produtos artesanais algumas cores, cortes e pequenos detalhes, podem sofrer uma pequena alteração de acordo com a remessa do produto ou de produto para produto. Vale lembrar que a arte é aprovada virtualemente e que deve ser desconsdiderado o brillho da tela do video.

8. Todos os produtos são muito bem embalados e, por esse motivo, as tags  não serão fixadas para não danificarem (irão embaladas individualmente). As avarias no transporte (são raros os casos, mas podem acontecer) caso ocorra, devem ser notificadas e devidamente registradas (foto) no dia da entrega para que a reposição das peças possa ser solicitada. Serão devolvidos somente se comprovada que o dano foi causado antes da postagem, caso contrário as reclamações devem ser junto a empresa de transportes (Correios). Caso fique comprovado o dano ou extravio do pedido por parte dos Correios deverá ser depositado novamente o valor do pedido até que este seja ressarcido pelos Correios data em que a devolução será feitas ao comprador.

9. Pedimos uma atenção especial também aos prazos dos Correios na hora de fazer o pedido, PRINCIPALMENTE em época de feriados prolongados e FIM DE ANO, pois os prazos nos correios tendem a ser extensos e pode haver atraso. Na dúvida opte por envio como SEDEX.  CONSIDERAMOS COMO DATA DE ENTREGA COMO "DATA DA POSTAGEM".

10. O endereço da entrega será o que consta no CADASTRO da loja realizado pelo comprador. Caso hava algum erro ou dados faltando (como número, complemento ou bairro) e o produto for devolvido, o custo do reenvio será por conta do cliente. Caso haja a mudança de endereço para entrega, o cliente deverá alterar seu cadastro na loja. Não serão consideradas as informações de alteração de endereço por meio de email ou whatsapp.  A Vip Convites só arcará com reenvio caso haja erro na digitação do endereço do destinario pelo pelo setor de envio. 

 

Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras.

Tire todas as dúvidas necessárias antes da compra (32)98701/8862

Sobre a loja

Atuamos com convites artesanais personalizados feitos com carinho. A Vip Convites há 16 anos tem o orgulho de ter preço BAIXO com ALTO estilo.

Pague com
  • PagHiper
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Shirley Martins de Ávila - JUIZ DE FORA / MG - CNPJ: 30.559.834/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail